domingo, fevereiro 19, 2012

~ O coração do oceano.



Neste momento, eu realmente gostaria de dizer que sou feliz pela humanidade ou, por simplesmente acreditar que cada pessoa tem um pouco de sentimentos bons dentro de si. Entretanto, cada uma dessas pessoas se esvai da sua vida no momento em que escolhe uma pedra para ser jogada no rio. O que quase ninguém sabe é que já joguei várias pedras e depois as recoloquei no seu lugar de origem, que tentei crescer e obter relações das quais eu nunca pude desfrutar e, infelizmente hoje não posso dizer quantas pedras tenho ou quantas sou nos caminhos de outras pessoas. A única coisa da qual tenho plena convicção é que a humanidade não tem um futuro inteiramente correto ou concreto, e que alguns vão esquecer quem sou/fui e seguir em frente sem mais nem menos, outros vão me chutar para dentro daquele rio e me deixar partir dentro da imensidão azul.

Pode ser que eu literalmente afunde, pode ser que não, só que como todos os outros também faço parte da humanidade. A enorme diferença entre mim e eles é que ainda tenho metas, ainda sei pelo que lutar e por onde andar, ainda me importo com velhos cacos de vidro, os quais venho juntando em toda minha jornada. No fim de tudo, não sei se quem ler esse texto acreditará mais do que eu na humanidade, ou até em mim. Não sei quantos pedaços daquele frágil e lindo vidro serei capaz de juntar ou pior, se mais na frente serei capaz de jogá-los fora sem me sentir culpada por vê-los perdidos na escuridão dos olhos fechados.

Sinceramente, só espero que você seja capaz de me salvar, como sempre fez e como sempre fará, como quem não quer nada, com um lindo sorriso nos lábios e com as mãos estendidas ao meu encontro. Porque a mágica da humanidade é encontrar aqueles que se importam com você e, acima de tudo, saber que quando você fechar os olhos e colocar a palma da mão para cima, alguém virá, a segurará e lhe tirará do fundo de qualquer poço, do coração do oceano.

Olá pessoal, desculpem a falta de atualização desse cantinho, o problema é que a escritora de vocês anda sem uma boa mente ou, sem maus bocados dos quais tirar inspiração para qualquer coisa. Acho que até perdi o jeito de escrever e de cumprimentar vocês, se perdi me desculpem por isso também ok? Enfim, o texto saiu de um pequeno pensamento bem auto-descritivo que postei no meu facebook, depois só terminei de escrever ai achei conveniente colocá-lo aqui e partilhá-lo com vocês. Beijos a todos e até a próxima passada por aqui. 
@izismiranda

Um comentário: