terça-feira, fevereiro 21, 2012

~ Caminhos sem vida.



Feche os olhos, o que você vê?
Ele responde: Eu vejo tudo escuro, sem cor, sem vida...
Sinta o cheiro, é doce ou amargo?
Ele responde: Não sei, não consigo distinguir, a escuridão deveria ter cheiro? Porque se sim, devo ter problemas para senti-lo...
Onde você está agora?
Ele responde: Estou em um quarto, seu piso é de madeira velha, suas janelas rangem...
Como você fará para sair daí?
Ele responde: Não há saída, estou assustado...
O que te assusta?
Ele responde: Se me encontrarem não sei o que farei...
Ele disse: Não consigo mais ver nada, não sinto cheiro algum, o quarto desapareceu, sou apenas eu, eu e eu. Não há sensação alguma aqui dentro, e mesmo que eu corra para fora a sensação será a mesma...
Sabe por que será a mesma?
Ele respondeu: Porque estou preso na escuridão da minha alma, na tristeza do meu ser, nos espinhos da minha própria roseira. A solidão é minha esposa, minha mulher e meu destino, e apesar dela ser imensa, não consigo encontrar em seu interior espaços para escapar...
Ele disse: Desista de tentar me entender, pois você só vai se perder junto a mim. Não queira achar a porta do meu mundo, porque aqui não há como sobreviver. E acima de tudo, não faça nada do que eu lhe disser, porque meu desejo é que você siga caminhos inteiramente contrários, opostos aqueles que um dia eu segui e que me trouxeram até aqui, até você.

Olá pessoal, como estão vocês? Enfim, mais uma postagem extremamente rápida, acabei de fazer o texto e fiquei com uma dúvida imensa no título, mais acredito ter encontrado um que se encaixe de uma forma sutil. Até a próxima e bom finzinho de carnaval pra quem curte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário