segunda-feira, janeiro 09, 2012

~ Esconderijo.


Se meu coração pudesse falar ele diria: "Essa história está tatuada no tempo", porém o que a realidade fala, é o que deve se guardar: "Seu beijo só cobriu um vago momento de dor que, já deveria ter ocorrido". De migalhas em migalhas, meu corpo e minha mente convenceram-se do inevitável, eu lhe levarei na pele e, suas cicatrizes, aquela que você me causou, serão esquecidas em bebidas, drogas e muita sutileza. O pior, ou melhor disso tudo é que ao ficar sozinha, a escuridão será meu esconderijo. Meu único medo é: "Que seja eterno!".

Olá pessoal, antes tarde do que nunca não é verdade? Um texto recém escrito, num momento não muito bom também, sei que ele deve estar extremamente confuso, mas aos poucos entende-se tudo. Enfim, gostaria de dar uma dica de blog aqui, apesar de ser meu acredito que vocês vão gostar, é um blog sobre moda e produtos de beleza, pra quem gosta dessas coisas confiram, comentem e sigam, é só clicar aqui.
Beijos e até a próxima garotas!

3 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessas coisas kkkkkkk vou seguir.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de cicatrizes, deve haver algum motivo pra isso, talvez aprender a não me machucar com uma ferida... Saber que essa cicatriz poderia vir a ser mais funda caso não aprendesse de agora...
    Eterno é apenas uma palavra usada pra quando a expectativa de vida era de 30 anos, instigar algo não é uma maneira de esquecer e ignorar não é um jeito de não lembrar, simplesmente viver, e não é o tempo que vai mudar, e sim, como você age durante ele.

    ResponderExcluir