segunda-feira, janeiro 09, 2012

~ Esconderijo.


Se meu coração pudesse falar ele diria: "Essa história está tatuada no tempo", porém o que a realidade fala, é o que deve se guardar: "Seu beijo só cobriu um vago momento de dor que, já deveria ter ocorrido". De migalhas em migalhas, meu corpo e minha mente convenceram-se do inevitável, eu lhe levarei na pele e, suas cicatrizes, aquela que você me causou, serão esquecidas em bebidas, drogas e muita sutileza. O pior, ou melhor disso tudo é que ao ficar sozinha, a escuridão será meu esconderijo. Meu único medo é: "Que seja eterno!".

Olá pessoal, antes tarde do que nunca não é verdade? Um texto recém escrito, num momento não muito bom também, sei que ele deve estar extremamente confuso, mas aos poucos entende-se tudo. Enfim, gostaria de dar uma dica de blog aqui, apesar de ser meu acredito que vocês vão gostar, é um blog sobre moda e produtos de beleza, pra quem gosta dessas coisas confiram, comentem e sigam, é só clicar aqui.
Beijos e até a próxima garotas!

2 comentários:

  1. Gosto de cicatrizes, deve haver algum motivo pra isso, talvez aprender a não me machucar com uma ferida... Saber que essa cicatriz poderia vir a ser mais funda caso não aprendesse de agora...
    Eterno é apenas uma palavra usada pra quando a expectativa de vida era de 30 anos, instigar algo não é uma maneira de esquecer e ignorar não é um jeito de não lembrar, simplesmente viver, e não é o tempo que vai mudar, e sim, como você age durante ele.

    ResponderExcluir