segunda-feira, fevereiro 14, 2011

~ Adeus.


[toc-toc]

- Já vai!

- Oi Ângela.

- O que você faz aqui?

Isso chegou ao seu final, sei que sentirei saudade, pois estou partindo e deixando tudo isso para trás, porém, quando uma relação não sobrevive mais do amor, nada mais será capaz de salvá-la. Não posso esquecer tudo que vivi com você, até porque suas lembranças ficarão tatuadas dentro de mim, nunca poderei substituir o amor que construímos e, muito menos repetir tudo o que sentimos juntos, agradeço a você todos os dias por ter me feito crescer, ter me feito correr atrás dos meus sonhos, por ter me ajudado a me tornar a mulher que sou hoje, você me deu tudo que eu sempre sonhei, mais agora, nós ficamos no passado.

- Ângela, não diz isso, eu não quero ficar sem você.

- Desculpa, desculpa Luciano.

Hoje eu te digo adeus, não pense que não está doendo em mim dizer isso, sabendo que você ainda me ama, mas espero que entenda, você estará em meu coração sempre, estará nos meus ouvidos quando a nossa música tocar, estará nos primeiros raios do sol que tocar o meu rosto. Sei que um dia você entenderá que de qualquer forma, voaríamos para lugares diferentes, sei que entenderá como me sinto agora vendo o quão de você pude ajudar a formar, sei que entenderá que as tristezas que compartilhamos nos deixaram fortes e, que as alegrias que ao outro demos nos fizeram mais humanos.

- Adeus Luciano!

_____________________________________

Olá pessoal :), quem é vivo sempre aparece kkkkkk... Como estão todos vocês? Bom, eu estou bem, com uma crise alérgica da bexiga mas tudo bem ^^. Enfim, texto meu e a foto que o acompanha é da minha diiiiiiiiiiva Dulce María no seu novo clipe Ya No ;)

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário