quinta-feira, fevereiro 17, 2011

~ Enjôo, esquecimento e exclusão.


Um dia eu já fiz bloggers, fotologs, emails e sites,
Outro dia eu já deixei tudo isso e caminhei pela beira da praia, pelas portas das casas, pela alameda dos sonhos perdidos,
Enjoei de tudo, esqueci tudo, senhas, endereços, equipes, cores, formas e sonhos,
Será esse o sintoma da passagem da infância para o mundo adulto?
15, 16, 17, 18 e enfim 19 anos...
O que mais irei esquecer daqui para frente?
Amigos, namorado, família, inimigos ou conhecidos,
Do que mais poderei enjoar quando minha velhice de vez chegar,
Dos cinemas, das saídas, dos meus textos, das minhas memórias.
Nunca pensei que com o tempo veria o quanto os seres humanos mudam,
Principalmente quando eu sou esse ser humano, ou quase humano,
No ápice da minha enfim juventude - envelhecida,
Tenho sonhos que antes não tinha, estudar, me formar, ser alguém, crescer, viver,
Ando por alamedas que antes eu procurava nunca entrar, escuras, obscuras, claras, apagadas, coloridas, vazias, lotadas...
Perco coisas que quando era uma pequena - jovem jamais perderia, razões, rítmos, canções e composições,
Esqueço inúmeros erros que minha meninice - pequena me proporcionaria concertá-los, rancor, dor, passagem e igualdade...
19, 20, 21, 22 e quem sabe assim 23 anos...
Quanto o mundo irá girar até que eu chegue a essa marca?
Como o filme irá acontecer, rápido, lento, pequeno, sagas...
Quanto mais farei questão de excluir quando na vida não poderei mais dar jeito?
Bloggers, fotologs, emails, sites, praias, portas de casas, alamedas, endereços, senhas, equipes, cores, formas, sonhos... 19 anos.
Amigos, namorado, família, inimigos, conhecidos, cinemas, saídas, textos, memórias, estudar, formar, alguém, crescer, viver,
Escuras, obscuras, claras, apagadas, coloridas, vazias, lotadas, razões, rítmos, canções e composições...
Rancor, dor, passagem, igualdade... 23 anos.
É assim que sou e que vou ser, um enjôo, um esquecimento, uma exclusão.
__________________________________
Olá pessoal :)
Como vocês estão? Bom, eu estou caminhando de acordo com o movimento das ondas, da pra ver pelo texto né? Ta meio tenso :S... Ok, texto de minha autoria e foto da atriz Sophia Bush em One Tree Hill como Brooke Davis ;)

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário