quarta-feira, fevereiro 02, 2011

~ Até que a morte as separe.

Sabe quando você olha ao redor e diz: Eu não pertenço a isso sem você?
É assim que me sinto desde que, você partiu por aquela porta,
deixando sua aliança pendurada no chaveiro.
Tentei ser forte, andar pelo nosso apartamento e não lembrar nada,
como o dia que fizemos amor na varanda numa noite chuvosa.
Querido, não me arrependo das escolhas que me trouxeram você,
não me arrependo de te amar todos os dias.
Demorei dos anos para tomar essa decisão,
hoje faço as malas para partir, deixar que esse apartamento traga ao próximo que morar nele felicidade...
Querido, essa escolha fiz sem você,
Mais sei que não me arrependerei dela também.
Junto à sua velha aliança no chaveiro,
Deixarei a minha para que,
Elas envelheçam juntas, como nunca faremos.
Pois foi para isso que elas foram feitas,
Para ficarem juntas,
Até que a morte as separe.
___________________________________
Olá pessoal, faz tempo não é? kkkkkk
Eu realmente ando ficando meio desleixada com isso aqui, mas sempre vou aparecer assim que der ;)... Então vamos direto ao ponto, texto de minha autoria e, imagem da Bethany Joy que interpreta a Haley James-Scott do seriado 'One Tree Hill'.

Beijos :*

3 comentários:

  1. Oh, post sentimental e melancólico, sem deixar de ser lindo.
    Pena que nem sempre dá certo como gostaríamos.


    *

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que saudades de vim aqui, bom adoro qualquer texto teu, você sabe, parabéns de coração, até mais (:
    xx.

    ResponderExcluir
  3. Muito tempo mesmo, né? haha
    Mas enfim, o texto ficou ótimo, adorei.

    "Querido, não me arrependo das escolhas que me trouxeram você,
    não me arrependo de te amar todos os dias."

    Ah, tem blog novo! "Do You Remember About Love?"
    rememberaboutlove.blogspot.com/
    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir