quinta-feira, setembro 30, 2010

~ Um coração mais que partido, recuperando-se.

01 de março de 2008,

Querida Cristina,

Amiga, tenho que te contar tanta coisa que me aconteceu por esses dias, na verdade no fim de fevereiro, foi uma cena que eu jamais esperava presenciar, principalmente vindo de quem veio, mas vou deixar de rodeios e começar a escrever. Lembra aquele garoto que eu te contei na carta passada? Aquele que estudava aqui pertinho da minha casa? Pois é amiga, estavamos tendo um lance sabe, eu me deixei envolver demais porque pensei que ele também havia se deixado levar pela emoção, mais acho que estava enganada desde o início, ele me disse que não, que gosta muito de mim, porém confesso que agora eu não consigo mais acreditar nele, eu estou de coração partido. Sim, mais continuando o que eu estava lhe contando, estavamos indo bem sabe, ele queria pedir ao meu pai para namorar comigo oficialmente, e confesso que fiquei um pouco abestalhada quando ele tocou nesse ponto chave, eu iria começar meu primeiro relacionamento sério, até que não nos encontramos no final de semana retrasado por falta de tempo. Assim, minha vizinha, lembra aquela que mora na casa a direita da minha? Pois é, ela me chamou para sairmos, como estava tendo bloco de carnaval na rua ela queria ir, ai o pai dela comprou duas camisas da área VIP pra nós duas sairmos no bloco, e nós fomos. Chegamos lá e encontramos umas pessoas, amigos de algum tempo que não encontravamos e nos juntamos para curtir o show da banda que estava tocando, até que encontrei uma garota, colega minha de rua que me disse que ele estava no bloco e que ela tinha dito que eu estava lá também, ai ela disse que ele queria me ver e eu fui procurá-lo né, quando cheguei onde ele estava encontrei com os amigos dele que foram super legais comigo Cris, até que o vi e ele estava totalmente bêbado amiga, você tinha que ver a situação dele naquele momento. Depois disso eu estava andando na direção dele, até que vi essa menina que disse que o tinha visto procurando por mim chegar perto dele, sabe o que ela fez Cris? O beijou na minha frente, tive raiva na hora, comecei a rir e saí de perto, afinal ele deixou ela beijá-lo, depois eu conversei com ele e terminei com nosso lance, quase namoro na verdade. Amiga, tenho que dizer que tinha de contar a você tudo isso que me aconteceu, estou em processo de melhora disso tudo, de entender que o que era pra ser aconteceu e que agora é bola pra frente, mas como digo ao meu coração que tudo terminou? Como fazer parar a dor que ele sente? Como juntar todos os pedacinhos? Me diz como amiga, eu ainda estou procurando a receita de como faz isso.

Obrigada por ler essa carta, por me deixar desabafar com você.
Beijos, Ízis.

+ Pauta para o Bloínquês
- 11ª edição de cartas.

5 comentários:

  1. AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA QUE SAUDADES <3 TU SUMIU ):
    Ah, linda sua carta, só espero que esteja tudo bem com vces (:
    te amo,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa carta.
    Amei, mesmo.

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo, querida!
    Seu blog é interessantíssimo, conquistou meu clique. Está de parabéns.
    Perfeita esta carta.

    Se quiser fazer uma visitinha no meu blog, ficarei grata. Espero que goste.

    http://someoneunforgettable.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que linda a carta.É tão bom ter alguém com quem possamos contar,não é mesmo?Eu queria ter alguém para mandar cartas assim.Tão sincero :)

    -

    Beeijão *_*

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é interessantíssimo, conquistou meu clique.²
    shasuhaushuasuuasuah', ta de parabéns,
    ja te favoritei
    favorita eu tbm ?

    http://umfanatico.blogspot.com/

    se quiser, pode comentar :D
    Beijo'

    ResponderExcluir