domingo, outubro 17, 2010

~ Anjo e Pai.

Lembro de você chegar e me colocar para dormir,
De pentear meu cabelo quando eu não queria fazê-lo,
Lembro de você sentado na mesa da sala me ajudando com o dever de casa,
De me mimar quando algo me atingia,
Lembro de você aqui, ao meu lado, no meu abraço agora vazio.

Sei todas as suas dificuldades de me fazer ver o mundo como um parque de diversões,
De me fazer acreditar que o mundo era meu, bastava apenas a coragem para me aventurar chegar,
Sei de todas as suas angústias em me ver crescer e perceber que o mundo não era tão mágico assim,
De tentar me proteger de qualquer raio que tentasse me atingir,
Entendo todas as suas lágrimas quando algo que queria me dar não lhe era possível,
E as derramadas com a partida de alguém querido,
Sei toda a preocupação que era me criar sozinha,
E agora, o que mais quero é que você tenha encontrado a paz e seu amor onde você esteja,
Porque
agora você se foi para algum lugar que não posso te trazer de volta.

"Tudo bem, não precisa ter medo, ela estará lhe esperando e eu ficarei bem."
Minhas últimas palavras para seu conforto,
De agradecimento, por você me fazer ter coragem e voar para enfrentar o mundo,
De felicidade, por você ter me tirado debaixo da cama e ter desatado os nós do meu cabelo, da minha vida,
Minhas últimas lágrimas para sua partida,
De conformismo, por ter me ensinado coisas que na escola não se ensina,
A amar, compartilhar e recordar,
Só quero que saiba, que independente de onde você esteja hoje,
Sei que olhará por mim e me protejerá, pois você é meu anjo,
Será sempre meu anjo e pai.

+ Pauta para o Bloinquês.
- 39ª edição musical.
____________________________________________
Olá dears :)
Quanto tempo que não apareço por aqui não é mesmo? Mais e vocês como estão? Bom, eu viajei no feriadão, com meu namorado a tira colo *.*, mas fiquei doente lá então mal aproveitei, ele ficou cuidando de mim (coisa lindaaaaa ;D), depois faculdade e provas e mais provas, semana que vem será a semana de cursos universitários, então provavelmente terei mais tempo para comparecer por aqui, pelo menos eu espero na verdade né? ;D... Mas enfim, quero saber tudo que anda acontecendo com vocês hein ;D... Sim, mas
o texto é de minha autoria, para uma pauta, mas acho que vai dar em nada não, mas espero que gostem certo ;D... A foto acho que mostra o que o texto diz, então por isso foto da Miley e do papai dela em ' Hannah Montana: O filme'.

Ah, antes que eu me esqueça, só esclarecendo algo sobre o texto passado sabe,
Raah amor aquele texto era só uma pauta mesmo, uma experiência própria tbm mas antiiiiga demais, não tem nada disso entre eu e meu namorado, estamos bem amor, obrigada pela preocupação viu :), saudades de você :)

Beijos ;
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário