quarta-feira, setembro 29, 2010

~ PO crítica : Patch Adams

Patch Adams: O Amor é Contagioso
por Ízis Carolina


Em 1998, baseado em fatos reais, entreava o filme "Patch Adams: O amor é contagioso". O filme traz em seu elenco o ator Robbinn Williams, já conhecido pelo papel de um professor diferente no longa "Sociedade dos Poetas Mortos".

Após tentativa de suicídio, Hunter 'Patch' Adams é internado em um hospital psiquiátrico e, mandado para o quarto de um louco que não ia ao banheiro a semanas por ter medo de esquilos (esses estavam morando no banheiro). Para ajudar seu colega de quarto, Patch cria um universo imaginário para exterminar os esquilos (que não existem) e, com o sucesso da criação o mais novo internado do hospital descobre a sua vocação, medicina. Ao longo do filme, Path tenta curar seus pacientes de uma forma diferente, através de sorrisos, entretanto encontra barreiras contra sua maneira de curar um tanto imaginária. Porém, mesmo com todos os problemas que enfrenta, Patch não desiste de se formar e ter direito a bata branca.

O filme é emocionante, caracterizado como comédia, Path Adams traz sorrisos e paixões, dom e sabedoria. (...)
__________________________________________________

Olá pessoas :)
Mais uma postagem minha para o blog Parada Obrigatória, dirigido pelo Leonardo Marques, agradeço a ele pelo convite mais uma vez, dessa vez para o PO crítica, obrigada Léo :)

Beijos pessoal :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário