sexta-feira, setembro 03, 2010

~ Selinhos.

Boa noite pessoal, passando por aqui super rápido para dizer obrigada a Jessyca do blog Mistérios da pequena Delving pelos selos que ela indicou ao meu blog, postarei eles aqui para vocês verem e as regras que eles pedem certo?


Selo blog de ouro.

Regras: indicar 10 blogs.

1- Meu mundo colorido
2- A hora da estrela
3- Beyond on my dreams
4- Have a heart and try me
5- Meu mundo quadrado
6- De leitores para leitores
7- Parada Obrigatória
8- Clouds of butterfly
9- In my world
10- Mundo platônico

Selo seu blog é um charme.

Regras: Indicar 12 blogs.

Indico os 10 blogs já indicados ao selo acima e mais dois que colocarei logo aqui abaixo:

11- Little red lips
12- #Sobre Nós




Beijo a todos e até a próxima :*
P.s.: quem quiser comentar, comentem no post anterior do meu texto por favor, ai pode comentar sobre este post também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário