quarta-feira, setembro 01, 2010

~ Notas de fogo.

Engraçado como tudo retorna, depois de todas as lágrimas, todas as músicas que escrevi, todas as cifras que decorei para você, o meu amor agora resurge das cinzas. Sinto a melodia que me trouxe até aqui, me fez feliz e me abandonou quando tanto quis, entretanto meu amor retorna torto e solitário, quase que abandonado pela música que um dia o roubou de mim. Meu violão de imperador a vilão me marca em recordações flutuantes, que por hora me fazem viver e por momentos nem consigo por ele morrer, me torno fraca, desistente de mim mesma, do amor que em mim é cultivado e que foi totalmente e ligeiramente em mim abandonado.

Um dia como este não existirá nunca mais, músicas como as que toque e dedilhei jamais serão escritas e ouvidas, pois entre sorrisos partidos o meu amor procura a cura, procura a música que perdeu, só não sei quanto dessa procura é tão anceada, tão destemida e provocada. Retornar ou resurgir não significa que será costurado mais uma vez e por outra vez, mais ensina que teria sido válido e menos frustante se as músicas que compuz tivessem sido para mim e sobre mim. Hoje toco e toco, mas emoções não me rodeiam mais, reaprendendo e vivendo, espero encontrar o que meu amor procura e que o torne feliz, mesmo sem conseguir mudar seu posto espero que contenha-se por tempo mais do que oposto.

Porque o meu amor é esse amo, prolíxo e quente, que como fênix renasce e voa desenhando no céu a melodia que agora todo com notas de fogo.

+ Pauta para Bloinquês (edição visual).
______________________________________________
Boa noite meus queridos,
Como estão todos? Bom, sumi literalmente não foi? Me desculpem por isso, mas tive de enfrentar algumas barras em meu relacionamento, então a calma teve que prevalecer para que tudo fosse resolvido com o objetivo de melhora, portanto não pude vir postar mais aciduamente, estava pensando em mim... Entretanto apareci não é mesmo, e trago esse texto de minha autoria para que vocês leiam :)

Beijo :*

4 comentários:

  1. OI! Tenho selinhos pra ti em meu blog.

    www.alittledelving.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda sua participação.
    As músicas nos falam de amor..Poesias. São verdades cantadas em formas de canção.
    Também estou participando com a interação de amigos.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    Convido vc para conferi também.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Tentei ser sua seguidora mais não consegui. Quem sabe na próxima vez, dará certo.
    Bjs.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esta seja a mágia da música, eles tem o poder de nos confortar nos momentos mais dificeis e perturbadores.

    P.S. Izis, você pode me passar um email para entrar em contato com você. Preciso lhe fazer um convite. Abraço!

    ResponderExcluir