sexta-feira, setembro 10, 2010

~ Minha música.

Eu sei, demorei muito para perceber que não era mais eu mesmo,
Que tudo havia mudado e que eu havia me perdido,
Tentei encontrar meu caminho de volta,
E até pensei que o tinha reencontrado,
Mas percebi que não, que essa tarefa seria a mais difícil de cumprir.
Por isso volto a esse lugar, ele me trouxe tantas lembranças,
Me trouxe as primeiras palavras de uma música,
E as últimas palavras do meu coração,
Sinto que nesse momento, eu não poderia estar em outro lugar,
A não ser aqui, ao seu lado, em seu abraço.

Você consegue chegar em meu coração sem nem perceber,
Esse era o meu caminho de volta,
Essa era a resposta que minha música procurava,
A melodia que meu coração embalava,
Sua voz ecoa em minha cabeça, eu preciso dizer que não vivo sem você,
Minha música sem sua melodia não tem sentido,
A cada dia eu preciso te encontrar, ser seu,
E tê-la para mim.

Esse sou eu, claro e alto,
Compondo as músicas que um dia deixei de lado,
Falando sobre sentimentos, sobre momentos,
Sobre você e eu, sobre nós.
Esse é meu caminho, assim eu me sinto vivo,
E essa é minha música,
A história de como uma garota, inesperada,
Me trouxe de volta.
____________________________________
Boa noite pessoas,
Como vocês estão? Bom, eu não estou exatamente bem fisicamente, estou com uma enflamação no dedo da mão esquerda, ta cheio de pus, estou digitando com os outros dedos porque o enflamado doi muito, então se eu digitar pouca coisa (o que me parece um pouco improvável) me desculpem já por antecipação certo? :)... Mas enfim, ontem estava a assisitir Camp Rock e lembrei desse meu texto, é de 2006, ai resolvi colocá-lo por aqui pra vocês, estava devendo né? rsrs e então ai está a foto de Mitchie (Demi Lovato) e Shane (Joe Jonas) na cena que ele canta para ela ao som do vilão *.*

Beijos pessoas :*
Hasta la vista :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário