quinta-feira, julho 22, 2010

~ Um prólogo que se torna um epílogo.


Olhar nos olhos do caçador e se dar por vencida, talvez essa fosse a mais pura face. Entretanto, força e coragem são caminhos deletados pela vida, até de cara com a morte, quando somos a barreira de quem se ama, essa talvez fosse a ponte mais forte. Quando se nota que os punhos sangram, e que a chuva lava seu rosto, é quase impossível lutar contra a própria falta de forças. Ter pesadelos e esconder-se debaixo da cama, se acostumar com o escuro, ser apenas a discórdia, esquecer a cor do céu, sempre perguntando, desfazer ou refazer os nós?

Duro lutar quando se olha pela janela e não se arrepende da decisão que você tomou, difícil fechar os olhos e deixar o som do vento guiar, quando o coração bate por expectativa de vida, quando isso é mais que sonhado, é desejado. Por onde correr quando a mente não pensa? Quando o corpo chora e enfraquece? Ver a cor da lua com as estrelas brilhantes, e ouvir as folhas das árvores cantando seria o bastante para o coração ressugir? Seguir o céu como no chão de areia, e querer descançar em nuvens de algodão resolveriam tudo? É ai que percebo que existem vários caminhos para querer se viver de novo, e descobrir o sentido das coisas inesplicáveis, que talvez fossem realmente todas sem sentido, porque querer o significado mais profundo de um sonho lindo? O que importa é que seu significado renasce, como na travessia de uma ponte, de mãos dadas com um irmão.

Pintando os lábios, fechando os olhos, abrindo a mente, alimentando o corpo, ver a lua irradiar a glória que acende teus sonhos, caminhar por conta própria, ou sentir a falta de um cobertor, abrir as portas do desconhecido e mudar a rota para vencer o maior dos pesadelos. Seu medo, seu caçador, que fere quando você tenta costurar o que hoje sangra, que escorre quando você deseja que a chuva lave o que ontem pesava. Crescer e escrever, porque o final da música será o teu chamado para visão da tua nova luz.
________________________________________
Boa tarde sapos guerreiros,
Como vocês estão nessa tarde tão insolarada? Eu estou bem graças a Deus e quero que todos vocês estejam também ^^, mas e as novidades? Bom, eu ontem fui a um evento aqui na Saraiva/Recife/PE sobre a série de libros House of Night ( para visualizar o blog clique aqui ), as gincanas foram super lindas e adorei mesmo os tipos de provas, bem diferentes das que costumo ver nos eventos que vou sobre esse tipo de coisa e tal. Ganhei uma camisa com o nome do primeiro livro da série: Marcada :D

Quanto ao texto, é meu, o fiz ano passado (2009), durante meu terceiro ano, a história dele é um pouco turbulenta, e eu pensei muiiiito se deveria dizê-la aqui, mas achei que vocês mereciam saber para poder entender um pouco mais desse texto. Bom, nessa época desse texto eu conheci meu namorado, e a gente tava conversando muito na época e nenhum sabia que se gostava sabe, ai quando eu descobri tudo que sentia compartilhei com umas meninas que o conheciam bem, e elas disseram que nada entre a gente ia dar certo, que ele era muito criança pra mim (ele é um ano mais novo que eu), que era problemático e tudo mais e que eu não ia crescer com ele e nem aprender nada. Então eu me senti um tanto escurralada pelas coisas que ouvia, eu não tinha forças para decidir as coisas, para entender a mim mesma, até que um belo banho de chuva resolveu quase tudo, ele me mostrou que gostava de mim e que se preocupava comigo, e daí eu mandei todo mundo sair do meu juízo e estamos juntos até hoje, são 1 ano e 3 meses sem arrependimento da minha escolha, por falar nisso... Amor eu te amo e to morrendo de saudade de você :$

Beijos meus queridos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário