domingo, julho 18, 2010

~ Dentro de quatro paredes.

Nessa vida tudo é fantasia, tanta coisa pode acontecer quando mergulhamos no infinito de uma emoção verdadeira,
Procuramos um sonho para viver,
Quando há tanta coisa entre a terra e ar,
Um paraíso que pode acabar, ou não, como a lenda que nos fez um dia sorrir,
Que nos deu forças para viver.

No despertar do sonho nos encontramos, deitados numa cama quentinha,
Dentro de quatro paredes, nos perguntando se é verdade,
Tudo que sonhamos, se será possível viajar no coração do mundo,
Pular de nuvem em nuvem, correr entre as flores e cair a beira do mar.

Então contamos a lenda, para que outra pessoa possa sonhar,
Com um mundo onde a maldade perde, e o bem sempre vence,
Onde você é livre para mergulhar, no infinito do seu próprio oceano.
_______________________
Boa tarde dear's :)
Como vão todos nesse domingão? Eu espero que estejam todos bem porque é o que desejo a todos sempre, muita saúde e alegria nas suas vidas. Mas e as novidades? Bom, a minha pra hoje foi que ontem teve comemoração do aniversário do meu tio que foi na terça-feira, então fomos jantar em um restaurante bastante famoso aqui em Recife/PE o Galeto's :D... A família e amigos todos reunidos, o que é bom não é? Você ter que te ama sempre por perto... Depois fui ao Carrefour, uma loja tipo Hiper Bompreço sabe? pra comprar uma máquina pra minha tia, ai meu pai brincando como sempre estava mostrando a meu namorado o preço de uma geladeira, do fogão e tudo o mais para quando ele resolver casar, mas a intenção do meu pai era que ele desistisse kkkkkkkk, eu e minha mãe morremos de rir com meu pai ;D

Quanto ao texto, ele é de minha autoria, eu o escrevi em 2008, faz um bom tempo, nessa época eu era 2º ano e pensava que a escola quando acabasse seria ótimo, a faculdade é boa, mas por favor quem ainda for terceiro ano ou estiver no colegial, aproveitem muito porque isso deixa uma falta enorme, não são todas as pessoas na faculdade que terão a mesma amizade que os seus amigos de anos de escola tem por você viu, aproveitem mesmo :D

Beijos a todos :*
Agradeço de anti-mão a visita de todos e espero que gostem do texto ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário