quarta-feira, julho 28, 2010

~ Um amor alemão.

Eu nunca poderia imaginar que encontraria tudo o que sempre sonhei a um oceano de distância de onde nasci, tudo aconteceu tão rápido, quando percebi já estava envolvida dos pés até o último fio de cabelo presente em minha cabeça, eu não pensava em mais nada que fosse diretamente para mim, eu não pensava em estar em qualquer outro lugar a não ser aquele o qual poderia te ver mesmo que longe, e sem saber o que aconteceria ao longo dessa história então tratava você como uma pessoa normal, na verdade, eu pensava que você queria ser tratado assim...

- Oi Katy, como você está? - Perguntou você sentando ao meu lado a beira da piscina.
- Estou bem Jack, o que está fazendo aqui a esta hora, você não deveria estar na aula de piano? - Perguntei surpresa por sua presença.
- É, deveria mesmo, mas dei uma escapada para te ver. - Respondeu ele pegando minha mão antes apoiada na borda da piscina.
- Como? Se sua mãe souber... - Disse-lhe retirando minha mão das mãos dele.
- Qual é Katy, minha mãe não vai saber. - Disse-me ele pegando novamente minha mão - Mas eu estou aqui para convidar você para um jantar no Hotel Prisma, o que você acha de me acompanhar? - Perguntou ele encontrando o meu olhar.
- Não sei se seria uma boa idéia. - Respondi abaixando o olhar timidamente.
- Quer dizer que eu corri o risco de minha mãe me pegar aqui e você não irá comigo? - Perguntou ele sorrindo.
- Tudo bem, tudo bem eu vou. - Respondi sorrindo também.
- Ta certo então, te encontro aqui às 20:00 horas, tchau. - Ele me deu um beijo no rosto e partiu.

Quando entrei em meu quarto ainda estava sem acreditar no que tinha acontecido, ele era perfeito e lindo, era muito para mim, mas eu não conseguia me controlar, sorrisa demasiadamente e imaginava como seria tudo, se ele gostaria da minha roupa, como ele me receberia, afinal seria um primeiro encontro talvez, eu estava muito entusiasmada. O relógio marcava 20:00 horas, e eu estava a esperá-lo um pouco longe da beira da piscina, afinal não queria estragar meu vestido na altura dos joelhos, cor verde-esmeralda, acompanhado com um par de percatas de salto tamanho 10cm, meu cabelo estava no penteado de uma trança de raiz com uma pequena flor branca presa no finalzinho, meus brincos eram pretos, da cor do par de percatas, e na mão uma pequena bolsa estilo carteira. 20:15 e ele não havia chegado ainda, eu estava ficando nervosa, comecei a achar que ele tinha me convidado para sair para se aproveitar de mim, porque eu era uma menina americana e cheia de sonhos vivendo nas cidades Alemãs por causa de uma transferência de emprego da minha mãe e agora eu me sentia uma garota burra e ingênua.

- Katy, Katy, me desculpe o atraso é que minha mãe... - De repente ele parou de falar e me olhou deslumbrado. - Você está linda.
- Obrigada pelo elogio Jack, mas eu já estou voltando para casa. - Respondi andando para longe dele.
- Espera, espera Katy. - Disse-me ele segurando meu braço.
- O que foi? Cançou de rir de mim? O que você pensa que sou, apenas uma garota americana e burra? - Perguntei colocando toda minha raiva para fora.
- Não Katy, que isso, me atrasei porque minha mãe disse que Hitler morreu, e como sabe nós somos judeus e tudo era um perigo para nós, com ele longe de nossas vidas eu vou poder estudar e fazer tudo como um garoto de 20 anos normalmente. - Respondeu-me ele.
- Isso não muda muita coisa Jack. - Respondi soltando-me de suas mãos.
- Qual é Katy, por favor não faça isso. - Dizia-me ele colocando-se na minha frente.
- Convença-me. - Eu o desafiei de braços cruzados.
- Eu te amo Katy Stanley, e quero jantar com você esta noite, entenda isso como um primeiro encontro está bem? - Disse-me ele ponto o braço em posição para receber o meu ao seu lado.

Suas palavras me deixaram um tanto desnorteada, ele me amava, ele me amava e só isso bastava para mim, nada mais me importava a não ser nosso primeiro encontro, então coloquei meu braço no seu e sorri timidamente para ele, esperando que ele perdoasse meu ataque de loucura momentâneo. Saímos andando das dependências do condomínio onde moravamos, ele abriu a porta do seu carro preto para que eu entrasse, em seguida ele entrou pela porta do motorista e saiu diringo pelas ruas que antigamente eram repletas de soldados de Hitler, mas que agora estavam cheias de judeus, que agora eram livres para seguir sua religião. Chegando a porta do Hotel Prisma, Jack estacionou o carro e nós descemos para o nosso jantar, a noite foi linda, as conversas agradáveis, os sorrisos compartilhados e a timidez perdida. Na volta para casa ele ligou o rádio de seu carro e colocou para tocar Debussy, eram músicas instrumentais, na verdade tocadas no piano, eu até imaginei porque esse cd, justamente esse cd, mas então resolvi esquecer e apenas me concentrar naquele pequeno momento que para mim havia sido tão grande e bonito.

- Chegamos. - Disse-me ele retirando seu cinto de segurança. - O que achou da noite? - Perguntou-me ele enquanto abria a porta para que eu descesse.
- Eu adorei, obrigada por tudo. - Respondi-lhe timidamente.
- Que bom, não esperava menos que isso. - Disse-me ele sorrindo.
- Você é bastante convencido sabia rapaz. - Respondi seguindo-o até a piscina.
- Não, eu não sou convencido, eu sou o cara, existe uma grande diferença nisso. - Disse-me ele sorrindo e retirando seu palitó. - Mas tem uma coisa ainda para que nossa noite termine. - Disse-me ele.
- O que é então? - Perguntei, mas ele já havia me pego em seus braços.
- Vamos tomar um banho de piscina. - Respondeu-me ele e em seguida ele pulou dentro da piscina, que por sinal estava com a água bastante gelada.
- Seu maluco, você é um ma... - Não tive tempo de terminar de dizer a frase pois ele já estava me beijando.
- Me desculpe. - Disse-me ele aflito.
- Tudo bem, eu gostei. - Respondi sorrindo, então ele veio e me beijou novamente.

As horas se passavam e quando dei por mim eram 3:30 da madrugada, então sai da piscina, peguei minhas coisas e subi para meu apartamento fazendo o mínimo de barulho possível, me sequei e fui dormir tão alegre que nem acreditava ainda. Na manhã seguinte minha mãe estava me acordando, eu não sabia o que tinha acontecido, mas eu não gostei do olhar que ela estava me mostrando...

- Filha, vamos embora, me transferiram mais uma vez, vamos para o México, me desculpe mas é meu trabalho. - Ela me disse aflita.
- Não mãe, tudo bem eu entendo. - Respondi entristecida.
- Tem uma pessoa esperando você na sala, vou sair para que conversem, vista-se. - Disse-me ela saindo do meu quarto.

Me vesti imediatamente e me dirigi a sala, ao chegar lá notei a figura de Jack de costas para a porta do meu quarto, quando ele ouviu o barulho de meus passos ele virou para mim com os olhos molhados de lágrimas...

- Katy... - Disse ele correndo para me abraçar chorando.
- Ei calma, sabiamos que isso poderia acontecer, não podemos fazer nada. - Tentei acalmá-lo, mas minha tentativa foi inútil porque comecei a chorar também.
- Katy, eu te amo tanto, eu não sei como vou ficar longe de você. - Dizia-me ele chorando cada vez mais. - Mas, antes de você partir, preciso te revelar uma coisa muito importante, eu não tinha direção, era perdido e com você aprendi que amar as pessoas é uma tarefa difícil, e quando acontece essa mágica em nossa vida, não vem por acaso, obrigado por me fazer ver que a vida é a coisa mais bonita e que o amor surge quando você pensa que tudo está perdido. - Dizia-me ele me beijando desta vez.
- Eu amo você Jack, seja feliz, muito feliz, levarei você em meu coração eternamente. - Respondi chorando e o beijando, entregando assim a ele meu coração eternamente.

Pauta para o Bloínquês
+ Edição conto/história

15 comentários:

  1. Que lindo, lindo mesmo, essa é uma história perfeita

    ResponderExcluir
  2. adoreei *-*

    lindo lindo lindo
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a história ficou linda,linda *___*
    AHAHAHAH!
    Adorei meeesmo o título,super criativo.Suas histórias lindas e super românticas - o que é bem a minha cara né ?srsrs :)

    Beeijinhos!

    ResponderExcluir
  4. "o amor surge quando você pensa que tudo está perdido."

    cara, é beeeeeeeeeem por aí mesmo.

    adorei *-*

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto.
    só me chamou a atenção para uma coisa que pode ser uma critica construtiva ok? :)
    dps que hitler morreu, a alemanha ainda estava sob guarda dos soldados nazistas, e o japão ainda não teria se rendido.
    Milhares de judeus fugiram para o Brasil, e as casas dos moradores judeus na alemanha foram saqueadas.
    Era praticamente impossivel que jack morasse na alemanha, e mais impossivel ainda que os judeus saissem no mesmo dia para passear.
    Porém... isso não estragou seu texto, foi só uma informação *-* desculpa se sou chata, costumo pesquisar muuuuuuuuuito antes de fazer um texto, tanto que até me irrito.
    Queria ler um texto seu com personagens Brasileiros. Faaaaaz ? *-* Os brasileiros são amorosos, são carinhosos, tem alguns sentimentos que os outros paises não compreendem, outro modo de ver as coisas.
    sua escrita é brasileira, e se combinasse com os personagens, ia ficar lindo.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. hm.. uma história um pouco triste, e muito bem escrita.
    parabéns :*

    ResponderExcluir
  7. ai. meu. Deus.
    Que história liiinda *o* ameei!
    super fofa de verdade (: parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora amiga, tu está me fazendo chorar com essas histórias triste que tu está escrevendo ): Que história de amor linda.

    Joga indireta para o rodrigo te levar para ver estrelas AUSHAUSHAUSHASU Ele vai te levar com toda a certeza *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hummm... Hitler... Judeus...
    Influência do livro que estás lendo, né? =P

    Adorei A menina que roubava livros. É um livro emocionante.

    =*

    ResponderExcluir
  10. ooun.. que coisinha mais fofa *--*
    e ainda mais com essa pitadinha de judeus e alemães.. perfeito.
    beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  11. nossa, muuito linda essa história *-*
    de verdade, eu ameei !

    e o livro "A Menina Que Roubava Livros" é muito bom, eu amei esse livro ! ele é realmente ótimo !

    parabéns pelo teu blog, está lindo !
    to te seguindo, beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei seu texto.
    Assim como todo seu blog.
    E mais um Up por "A menina que roubava livros"

    Beijos, até mais.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom adorei!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog também:
    http://coisasdomeudiario.blogspot.com/
    xoxo...

    ResponderExcluir
  14. meniina, tenho um pequeno sonho para você no meu blog, passe lá ! http://dreamofmemory.blogspot.com/2010/08/blogs-selo-de-ouro.html

    espero que goste, ok ?

    beeijos

    ResponderExcluir