sexta-feira, agosto 06, 2010

~ Inquietações de um jardim / Blog de ouro.

Ah! Doce alívio que me bate agora, falaste tu que jamais entenderia,Falo eu que jamais quis te entender.
Ah! Belo jardim que em mim brota, disse-ses um dia o que sentias,
Digo eu o que hoje não sinto.
Ah! Desejo que em mim se perdeu, perguntas-te o por que de um beijo,
Pergunto-lhe, para que mais um?
Ah! Suave som das árvores sentindo o vento que acalma,
Não respondeste nada em todo percurso, respondo eu agora: - Não precisa mais!
Ah! Se soubesses como eu era, se sonhasses o que eu sentia,Agora digo-lhe, morrer? Para que? De nada vai adiantar.
Sorrir para ti? Serviria de algo? Não, não seria nada mais que apenas uma certeza para ti,
Ah! Fraqueza que hoje me fortalece,
Ah! Mágoa que hoje te consome,
Ah! Ódio que não consigo sentir,
Ah! Medo que um dia me serviu de esconderijo, mais que hoje transforma tudo isso,
Na tua alma sem juízo, obrigada a viver nas inquietações de um jardim.
_____________________________
Boa noite dear's :)
Como vão todos vocês? Ok, eu sei que sumi essa semana, mas foi começo de segundo semestre na faculdade então tem de começar com o pé direito e a cabeça centrada né verdade? Mas sempre que der e tiver esse tempinho extra estarei por aqui postando para todos vocês verem meus textos recentes, ou nem tanto como esse de hoje, mas antes que eu me esqueça, eu recebi a indicação da Dreams do blog Pra você lembrar do blog de ouro, já viram? Pois é, tenho umas regras a seguir sobre essa indicação e hoje postarei aqui agora ;D

Ao aceitar receber este selo, os indicados devem cumprir quatro procedimentos básicos:
Colocar a imagem do selo no seu blog;
Indicar o link do Blog que o indicou;
Indicar outros blogs para receberem o selo;
Comentar nos blogs dos seus indicados sobre este selo.

E os meus indicados ao Blog De Ouro são:

Raíssa Santos: Meu mundo colorido
Bel: Beyond on my dreams
Monalísa: A hora da estrela

Bom, gostaria de poder indicar mais, mas se eu fizer isso vocês ficam sem ter quem indicar na vez de vocês.

Beijos :*

Um comentário:

  1. obrigada pelo selo, assim que der postarei.
    adorei o texto, é o mais lindo que eu já vi seu *-*
    você faz que curso na faculdade?

    ResponderExcluir