domingo, outubro 21, 2012

~ Palavras de adeus.


Oi amor,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por estar deixando apenas esse pedaço de papel como despedida, só que eu não consegui dizer adeus quando te olhei ali, quetinho, com um leve sorriso nos lábios, dormindo, como se eu fosse a sua pessoa preferida no mundo. Sei que nunca falei muito sobre mim, sobre de onde eu vim, sobre quem queria ser em um futuro distante e, me acho mais egoísta ainda por dizer-lhe tudo isso aqui, em uma mera folha, só que não sei como fazê-lo de uma forma diferente, então espero que aceite, porque entender acho que nunca conseguirá. Quando pequena eu tinha uma vida maravilhosa, tinha pais e um irmão, saíamos juntos para almoçar em restaurantes, as festas de fim de ano na minha escola e todas essas coisas que uma verdadeira família faz. Quando fui crescendo percebi que a vida não era feita apenas de contos de fadas, de pequenos instantes de felicidade e amor, sabe o pior de toda essa trajetória? Percebi tudo da pior maneira possível, convivendo com brigas constantes daqueles que eram, para mim, o modelo vivo do amor. Lembro-me de correr para fora de casa algumas vezes, de tirar meu irmão do meio de tudo para que hoje ele não fosse como sou; Lembro-me de sentir falta da minha base protetora nas festas da escola e, de com o tempo me acostumar com essa ausência; Lembro-me de chegar aos 18 anos e não acreditar em mim mesma, de nunca querer dar uma chance ao amor, até porque saberia que ele nunca duraria mais do que as paredes de uma sala de aula qualquer. Sabe, eu desenvolvi uma doença entre todas essas passagens, o nome dela é solidão e, os médicos me dizem que ela consiste na capacidade de uma pessoa manter-se sozinho, mesmo estando constantemente rodeado de pessoas. Pulando algumas etapas sem importância e, já relatadas a você, cheguei aos meus 20 anos a seu lado, tentando vencer quem sou e encontrar um caminho que o fizesse sentir-se confortável a meu lado, só que acho que não consegui encontrar isso ou, sentir-me assim - não dizem que você só convence o outro se você acreditar no que fala? Pois é, não consigo mentir tão bem para você - não quero que pense que não o amo, ou que um dia deixei de sentir esse sentimento que atende por uma palavra tão pequena, amor... Lembra da nossa última conversa no celular, quando você disse que sou melhor do que você em muitas coisas? Quando você me dizia que nunca cometeria os mesmos erros que meus pais? Talvez tenhamos cometidos erros até maiores que eles em nossa caminhada, talvez nosso maior erro tenha sido tentar transformar um amor com tempo de validade em amor eterno e, esse erro tenha nos trazido a esse momento, a essa madrugada a qual estou partindo sem olhar seus olhos pela última vez. Adeus meu amor, espero que seja feliz e que algum dia possa aceitar minha partida como um simples divisor de águas, como um espaço para que você seja capaz de encontrar alguém que não esteja doente para curar a doença que transferi para você. Seja feliz!

Obrigada pelos 3 anos de vida.

2 comentários:

  1. Nossa' Sem Palavras Linda Historia e triste =/
    bjss
    http://belasunhas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que triste... Dizer adeus é uma das piores coisas ):

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir