segunda-feira, novembro 07, 2011

~ Uma mesa, a xícara e aquela cadeira.


Puxei a cadeira, de uma mesa com quatro cadeiras e, pensei em sentar para tomar um café, numa xícara branca, sentada na cadeira de uma mesa com quatro cadeiras.
Açúcar, café, mexer, beber, de uma xícara branca meus sentimentos negros, amargos, vagamente doces, pensados, sentados em uma cadeira de uma mesa com quatro cadeiras,
Deixar o pó do pó, do que ferveu, foi coado, derramado, bebido em uma xícara branca, agora velha, passada, amarga, que era quase doce, que foi colocada sobre a mesa,
A mesa que teve uma cadeira puxada, para ser ocupada, de uma mesa com quatro cadeiras.

Quem é vivo sempre aparece, bom, pelo menos eu sempre tento aparecer assim que dá, ou que pelo menos, minha mente me ajuda a escrever algo possivelmente legível! Enfim, um pouco confuso até para mim esse pequeno texto, entretanto espero que gostem do jogo das palavras e repetições de frases, não premeditada, depois analisada e, confesso que até gostei. Beijos leitores :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário