quarta-feira, abril 20, 2011

~ O anjo dos meus sonhos.



Chegou vagarosamente, penetrou por entre a minha janela, a brisa correu todas as dependências do meu quarto e assim, lá estava você. Um doce veneno que bebo a cada beijo, singularmente e intensamente; uma eterna fragilidade que sinto a cada toque de tuas mãos, real e harmonioso; uma força constante que percebo a cada olhar, mágico e único, essa é você, Marisa. Você chegou, como um pássaro de fogo, ligou todas as estrelas do meu céu e incendiou meu coração, inexplicavelmente e irremediavelmente. Neguei tanto tempo um amor, até que você me tirou do chão, me carregou nas suas asas, sem me queimar, me fazendo sonhar, docemente e calorosamente.

- Sabe o que vou dizer ao mundo? Que cansei de me enganar, que sou todo seu e que se a vida acabar agora, é com você que vou estar. – Eu disse apertando a mão dela.


- Vou adorar estar ao seu lado se esse dia chegar. – Ela respondeu apertando minha mão de volta e, me olhando fixadamente.


- O que foi? – Perguntei.


- Fiquei imaginando se esse dia realmente chegar, e um de nós, de certa forma, acabar ficando aqui. – Respondeu ela, agora olhando e alisando minha mão.


- Bom, é ai que o capítulo termina, quando a parte mais difícil chega, deixar você partir, ou vise versa. – Respondi afagando seus cabelos dourados.


- Quero que fique certo de uma coisa Miguel, você vai ser uma memória que nunca vou deixar escapar. – Respondeu ela olhando diretamente nos meus olhos.


Partiu rapidamente, saiu por entre a minha janela, a brisa abandonou todas as dependências do meu quarto e assim, lá se fora você. Um doce veneno que bebi a cada beijo, singularmente e intensamente, e assim morri de amor; uma eterna fragilidade que senti a cada toque de tuas mãos, real e harmonioso, e assim queimei de saudades; uma força constante que percebi a cada olhar, mágico e único, e assim era você, Marisa. Você partiu, como uma rajada de vento, levou todas as estrelas do meu céu e congelou meu coração, inexplicavelmente e irremediavelmente. Tentei tanto tempo apagar esse sonho da minha cabeça, tentei ter a força que seu olhar me passava e só voltar para cama e dormir novamente, mas você é a memória que nunca deixei escapar. Você foi o capítulo do meu livro que terminou, deixar você partir foi a parte mais difícil de escrever porém, sei que agora suas asas não ardem mais e nem podem queimar, elas agora são brancas e leves, são as asas do meu anjo, e essa é você agora Marisa, meu eterno anjo.


+ Pauta para o Bloínquês.


- 20ª edição roteiro.

Um comentário:

  1. Lindo, é como se eu pudesse sentir o que ele sentiu. A gente tem que deixar partir quando ama também.

    ResponderExcluir