segunda-feira, setembro 20, 2010

~ PO entrevista - Parada Obrigatória.

Nome completo: Ízis Carolina Miranda
Idade: 18 anos
Cidade: Jaboatão dos Guararapes - PE

Gênero de filme preferido
Bom, não tenho um gênero prefiro, assisto de tudo, musicais da Disney, desenhos animados, filmes de terror, comédia romântica, tudo isso varia de acordo com meu estado emocional (risos).

(...)

Se pudesse ser um personagem de um filme seria...Por quê!?
Bella Swan, sou fã da saga crepúsculo, e mesmo antes disso era louca por vampiros, já li inúmeros livros sobre o assunto e assisti a filmes e, logo depois de crepúsculo me apaixonei perdidamente pelo lado dos vampiros da Stephenie Meyer, um lado romântico e não tão sombrio quanto os conhecidos vampiros. Dessa forma, gostaria de ser a Bella, viver entre esses vampiros, conhecer um universo diferente dos imaginados anteriormente, e claro viver perigosamente.

Uma música para ser a trilha sonora de sua vida
Na minha vida tive bastante trilhas sonoras, mas ultimamente tenho apenas uma ou duas, uma delas é cantada pelo Maroon 5, se chama "She will be loved", música tema do filme "The last song" e a outra é cantada pelo Joe Jonas e pela Demi Lovato, se chama " Wouldn't Change A Thing", música tema do filme "Camp Rock 2".

(...)

Frase de um filme que você leva pra vida
"ô capitão, meu capitão!" (Filme: Sociedade dos poetas mortos), é uma frase que me deixou bastante balançada da primeira vez que a ouvi no filme, e acredito que meu capitão é o meu destino, a partir do momento que esse sou eu quem escrevo e quem decide por onde andar, ou seja, meu coração e minha mente são meus capitães, fiéis e infliéis.

Adoraria ter minha vida dirigida por
Tim Burton, essa deve ter sido a pergunta mais fácil de ser respondido até agora (risos), gosto dos filmes dirigidos por ele, principalmente pela mente que tem em renovar as coisas, de passar as aventuras e destrinchá-las. Sendo assim, queria minha vida dirigida por ele, porque todos os dias seriam totalmente diferentes.

(...)
_____________________________________________
Ok pessoal, essa postagem foge um pouco da normalidade por aqui, mas deixem-me explicar, fui convidada pelo Leonardo, do blog Parada Obrigatória, para responder a uma entrevista e eu aceitei, sendo assim a entrevista foi postada hoje e então uma partezinha dela aqui pra vocês, quem quiser ler mais clique no link ao lado: PO entrevista.

Beijos pessoal ;*

2 comentários:

  1. Oie Ízis!
    A honra é minha de te-la entrevistado.
    Se der entra lá de novo, agora fiz a apresentação formal da sua entrevista.

    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a entrevista.É tão bom conhecer um pouco da personalidade das pessoas *____*
    Eu também ando escutando MUITO a música da Demi e do Joe :)

    =
    Amei o novo visual do seu cantinho.hihiihhi!

    beeeijão carinhoso :)

    ResponderExcluir