domingo, julho 25, 2010

~ Carta para uma amiga.

" Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos dê vida..."

Oiiiii amiga,

Me desculpa não estar ao teu lado nesse dia tão especial, mas é que realmente não deu, só pude escrever essa simples carta para você, mas espero que ao longo dela você seja capaz de me perdoar. Seria bastante clichê que eu chegasse aqui e desejasse tudo que todos desejam em aniversários, não que eu não queira pra você saúde, sucesso e todas as felicidades do mundo, não é isso amiga, mas nossa amizade me trouxe tanta coisa boa, que eu adoraria recordar ao seu lado agora, estar ai cortando o bolo ao seu lado e pedindo que Deus abençoasse todas as suas escolhas, mesmo que erradas, como aquele seu primeiro aniversário lembra? Aquele que você derrubou o bolo, um acidente claro, mas que todos começaram a rir de você e apenas eu fui te consolar (não posso negar que foi engraçado, desculpa desculpa amiga, mas é a realidade). Sabe, lembrei do meu aniversário de 23 anos, aquele que fiz no restaurante mais caro da cidade lembra? É, você estava la´, um pouco enburrada porque eu tinha chamado seu ex-namorado pra festa, mas ele era meu amigo também, mas ok ok eu errei, e depois de ter percebido o erro quando ele ficou com a Júlia eu lembro que saímos colocando ele pra fora do restaurante a ponta pés e logo em seguida os seguranças do lugar nos colocaram pra fora também (risos), nossa amiga, passamos por tantas coisas juntas não foi? E agora, que suponho que essa carta esteja em suas mãos, percebo isso, nossa amiga, tenho 45 anos hoje e você está completando 44, é uma vida não acha? Enfim, parabéns minha grande amiga, que eu possa estar ao seu lado em muitos outros aniversários e que não apenas por uma carta, mas quem sabe pessoalmente na próxima vez não é? Amo muito você amiga, minha amiga que se tornou minha irmã.

Com amor, sua amiga K.

Pauta para o Bloínquês.
+ Edição de cartas.

4 comentários:

  1. Adorei o texto!!
    Eu to bem e tu mulher? SUMIDA EM!!
    ahahaahha'
    Ai vi que tu tah lendo a menina que roubava livros é muuuuuuuito bom um dos meus preferidos!! Chorei, ri, meu muto bom tu vai amar!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto, kkkkkkkkk
    obg pelo comentário,. seguindo aqi.

    ResponderExcluir
  3. O meu amor, que isso, incomodo nenhum, é super fácil.
    Sabe quando você vai postar no seu blog? Então, você vai clicar em "nova postagem" normal, como se você estivesse indo postar.
    Depois você clica em "EDITAR PÁGINAS" e dps "NOVA PÁGINA".
    Ai você vai escrever o nome da sua página, o que você quer nela, normal, como se você fosse postar e tal...
    e clicar em "PUBLICAR PÁGINA" quando terminar.
    Pra deixar ela visivel, você vai em DESIGNER, ELEMENTOS DA PAGINA.
    aí vcê vai onde você quer que fique suas páginas no layout, e coloca "ADICIONAR UM GADGET"
    ai você escolhe o 'Páginas (Novo!) Adicionar
    Exibe uma lista de páginas autônomas no seu blog. ' Acho que é o primeiro da lista já.
    E pronto, escolhe o nome, clica em salvar e tal.

    ResponderExcluir