sexta-feira, dezembro 04, 2009

~ Trechinho de: Eragon.


" O mar é a emoção encarnada. Ele ama, odeia e chora. Desafia todas as tentativas de registrar tal emoção com palavras e rejeita todos os grilhões. Não importa o que digamos sobre ele, sempre haverá algo que não conseguimos desvendar..."

Olá meus queridos :), como estão todos? Estou aqui postando hoje um pedacinho do livro que estou lendo de Christopher Paolini: Eragon. Todos já devem ter visto esse filme, mas garanto a vocês que o livro trás cada detalhe perfeito e muito bom, mas o filme mesmo com todos os cortes que foram feitos não perdeu a essência do livro :D... Como achei essa sitação de Brom interessante, postei aqui para que vocês pudessem ver ;).. A imagem que coloquei nada haver ne? kkkk, é da Baby V em seu clipe " Say Ok ", mas foi porque lembrei que nele tinha mar e lembrei desse olhar enigmático da Vanessa, então achei que encaixaria muito bem :)...

Beijos a todos ;*, espero que tenham gostado, e torçam por mim por favor que amanhã e domingo faço o ENEM (yn).

Um comentário:

  1. Ahh, eu já assisti o filme e é ÓTIMO; imagino que o livro seja perfeeeeeeeeiiito *_____*.



    beeeijos!

    ResponderExcluir