domingo, novembro 29, 2009

~ Tudo de mim.


Hoje à noite, em minha solidão insone,

Eu vejo você, eu sinto você mais vivo do que nunca em meus pensamentos,

É como se o espaço entre nós,

Me mostrasse que você continua perto.

Quando você me olhava nos olhos,

Eu encontrava o meu paraíso,

Tudo ficava bem quando você estava bem aqui ao meu lado.

Mas sei, que quando o amor nos toca uma vez,

Nunca nos deixa, até nos tornarmos um,

E sei, que um momento real, foi o que eu tive com você,

E em minha vida você vai sempre continuar, perto.

Amor, você consegue me sentir?

Estou aqui, imaginando que estou olhando em seus olhos,

Posso lhe ver claramente, vividamente aceso em minha mente,

E você ainda está tão longe, como uma estrela distante que estou desejando esta noite.

Me pergunto, quanto tempo vou esperar para ficar com você de novo,

Mas quando esse dia chegar, direi que te amo da melhor maneira que puder,

E vou abrigá-lo em meus braços,

Assim como uma criança abraça seu cobertor,

E darei tudo de mim pelo seu amor todas as noites,

Sejam elas quentes, com seu corpo junto ao meu,

Ou sejam noites mais frias,

Nas quais viverei na lembrança de nossa canção.


Olá pessoal, quem é vivo sempre aparece não é verdade? Estou aqui para me desculpar pelas sumidas, mas espero que me entendam, sou vestibulando, ai já viu né mesmo? Hoje mesmo fiz uma das provas da UPE, amanhã tem mais uma e terça outra, é um corre corre e dezembro só tem provas também, ai espero que vocês entendam as minhas ausências aqui, na fanfic, no orkut e no fotolog, mas prometo que depois que tudo isso passar eu irei comparecer certo?? :}... Ah o texto é meu, a imagem é que é do filme que eu achei a carinha desse poema :D


Beijos a todos ;*

2 comentários:

  1. AAAIIIIN QUE LINDO AMOR ♥
    to com saudades de você sabia? Temos que fofocar muuuito sobre lua nova. Vi que não gostou muito néh? Eu adorei e achei melhor que twilight ;~ Pq não achei que cortaram muitas coisas. Mudaram coisas que eu ODIEI x; que comentei no meu blog. Mas tirando isso AMEI. Chorei muuuuito e gritei demais com aquele taylor e com o robert. OME MUUUITO PERFEITO ASUHAUAHSUA' ;p

    owwnn que texto lindo. Eu sempre que vejo titanic não sei pq mas me lembra vc e o rodrigo UAHSUAHSAUS parace a cara de vocês, mesmo eu não o conhecendo. EU acho UAHSUAHS'.
    beejo amor ;*

    ResponderExcluir
  2. Primeiro:boa sorte com os vestibulares *_*

    Ahh, o poema ficou extremamente perfeito.Eu lembrei do Titanic, e quase chorei(?). Esse filme é tão liiiiiiiiiiindo :D


    beeeeijos!

    ResponderExcluir