sábado, outubro 31, 2009

~ Qualquer lugar


As coisas têm estado um pouco malucas,
Estamos deixando tudo para trás,
Mas por favor, diminua o ritmo,
E se lembre que o tempo está ao nosso favor,
Temos que descobrir o que realmente procuramos.

Você sabe que o sol está brilhando,
Vamos pegar o carro e sair por essas estradas,
Juntos podemos ir a qualquer lugar,
Sem medo de nos perdermos,
Porque sei que erramos o caminho,
Ao mesmo estaremos mais uma vez juntos.

Esqueça todos que colocam pressão em você,
Desligue aqueles que querem escolher teu futuro,
Eu sei como você se sente,
Mas eu estou aqui para te ajudar a segurar seu mundo.
Mesmo que o céu dele esteja negro,
Nada pode te deter se você tem determinação,
Pinte a cor do seu céu de acordo com seu coração,
E independente da sua escolha, eu o ajudarei a pintá-lo.

Agora vamos continuar dirigindo,
Não importa para onde estamos indo,
Com você eu vou a qualquer lugar,
Pois sei que ao seu lado tudo ficará bem.

  • Olá pessoal :), tudo bom com vocês? Bom, eu estou bem e um pouco cansada kkk... Mas bora falar do texto ne?? O texto é de minha autoria, a foto é do filme " A nova cinderela" achei a cara do meu texto por isso ela está pintando por aqui. Espero que tenham gostado ;)

Beijinhos ;*
Até a próxima :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário