sábado, outubro 17, 2009

~ Aqui agora, ou depois logo ali.


Você consegue imaginar, o que aconteceria, se pudessemos sonhar qualquer coisa a todo tempo?
Eu desejaria que esse momento fosse nosso, e que nunca fosse embora.
Sei que você agradeceria as estrejas se nossos desejos se realizassem,
Porque elas saberiam onde nós estariamos e ligarião nossos corações.
Seja aqui agora, ou depois logo ali, onde eu pudesse ver você,
Pois a visão seria a mais bonita, quando o significado nada mais é que tudo!
Seja depois logo ali, ou aqui agora, eu prometeria a você de alguma forma, que jamais iria esquecê-lo, nem deixaria de ir vê-lo, mas que viver o agora seria indispensável, e o agora somos você e eu.
O universo vem sendo misturado, 24 horas podem fazer a diferença, algumas palavras podem dar explicações e você sabe mais do que eu, que nosso mundo está se misturando, que onde nós estivermos, nada será mais do mesmo jeito,
Porque a pessoa certa pode mudar corações e quando ela está preparada para partir, os corações não estão seguros de deixá-la ir.
Por isso, eu desejaria sempre, que você jamais partisse, porque quando o significado é tudo, a promessa jamais se acaba.
Sei que você agradeceria as estrelas se meu coração o segurasse,
Porque elas saberiam onde você está, para que eu pudesse alcançá-lo,
Seja aqui agora, ou depois logo ali, onde eu pudesse ver você, minha visão estaria completa, e você pode esperar, para que algum outro dia nasça, mas eu vou continuar a mesma, sempre aqui vivendo o agora, e o agora somos eu e você.
  • Esse texto é de minha autoria, mais um ne?? rsrs, espero que vocês gostem, porque ultimamente venho gostando de nada que posto :S, mas se vocês gostarem já é de bom tamanho porque sei que estou no caminho certo :)
Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. amiga que liiiindo seu texto. Você tem que parar de falar que não ficou bom, pq é sempre ao contrário, ele ficou PERFEITO. Eu ameii de verdade ♥
    eu acabei de ver uma matéria do twi no fantático, quase tive um infarto. Tem que fazer um vídeo igual a cena da campina, onde a bella diz que o edward é vampiro, a mesma do filme. APROVEITA AMIGA, faz com seu namorado, se eu tivesse fazia ;~
    to chorando aqui, queria fazer *buuua*
    beejo amor ;*

    ResponderExcluir