sexta-feira, outubro 16, 2009

~ Entre o futuro e o presente.


Chegamos sempre a uma idade, na qual nosso futuro está para acontecer, mas eu sempre estou segura, porque eu sei que tenho você, porque em qualquer situação vou te levar no coração, como em cada canção que eu te levei na asa, porque eu quero estar só com você.
Mesmo olhando para a frente, sem saber qual caminho devo tomar, você fecha meus olhos e me faz respirar, pega minha mão e me ajuda a caminhar, e fico mais certa que posso me superar se eu estiver com você, ainda que as coisas mudem, ou que o tempo por algum motivo tente nos afastar, nada vai conseguir nos separar.
Tudo é real, mudanças acontecem, mas com você nada é difícil, porque sei que se eu cair, você estará la para me levantar, porque você consegue falar direto com meu coração, pois o amor é um ato de fé. Então, só segure a minha mão, e mantenha seus olhos presos nos meus, porque em qualquer situação eu vou dedilhar uma canção, que me faça lembrar de você com o coração, como em cada nota que eu escrevi teu nome para estar só com você.
Só quero que você prometa, que nunca vai me esquecer, que vai me levar na sua mente como uma canção gravada no coração, que faça você lembrar que o futuro vem ai, mas que o presente pode sobreviver, só basta você querer.
  • Esse texto é de minha autoria, bom, achei meio sem nexo, mas espero que vocês tenham gostado, fiz de coração, e espero críticas boas e ruins hein?
Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. OME nen sei o que dizer desse texto.
    Depois sou eu quem vais er ótima escritora UAHSAUSHUA' vc me esmaga ;p
    eu amei a foto que colocou, combinou perfeitamente com o texto. Saudades de HSM, nessa época eu era mais feliz vivendo apenas em conto de fadas, pena que cai na realidade s;
    beejo amor ;*
    (L

    ResponderExcluir