domingo, outubro 25, 2009

~ Antes da tempestade.


Antes da tempestade tudo era real,
Como quando você saia correndo atrás de mim em plena chuva,
E quando você me alcançava o abraço que você me dava
Era mais que apenas um abraço, era um desejo de vida,
E eu que acreditava que tudo era um sonho,
Hoje posso ver que eramos eu e você.

Antes que o céu amanhecesse limpo e azul,
Eu deitava a cabeça no travesseiro para sonhar com você,
Com seus abraços e beijos,
Agora eu fico parada na chuva como se esperasse ver você
Correndo atrás de mim como antigamente,
Mas você não vem, e eu não sei como perdemos o que nos éramos.

Antes da tempestade eu podia ver seu sorriso irradiar meus dias,
Eu ficava horas acariciando sua cabeça,
Poderia ficar anos olhando você olhar para o longe,
E simplesmente nem notar o tempo passar.
Mas agora, o sol bate no meu rosto e eu que olho para o horizonte,
Na expectativa de ver seu olhar cruzar com o meu pelas ruas,
Ou de ver seu sorriso abrir as nuvens no céu,
Hoje eu posso ver que eu me perdi sem você.

Não sei como perdemos o que nos éramos,
Mas seja lá o que fômos,
A chuva cai todos os dias para me lembrar que sou parte dela,
Assim como você um dia foi juntamente comigo.
E em meus sonhos,
Nos tornamos o céu limpo e azul de todas as manhãs seguintes ao dia de chuva,
Eu e você, duas nuvens dançando em pleno céu ilumindado pelo seu sorriso.
  • Texto de minha autoria, espero que vocês tenham gostado, fiz do que veio na cabeça agora, do que a maioria das meninas sentem em relação as pessoas que gostam, não sei bem de onde veio isso tudo ai mais saiu :)
Beijinhos ;*

3 comentários:

  1. aaaah chorei UASHUAHSAUS'
    aiiiin eu preciso de um amor x;
    vc escreve tão bem ♥
    beejo ;*

    ResponderExcluir
  2. antes era como antes, mas agora não mais. beijos

    ResponderExcluir
  3. Aih q coisa linda!
    um amor muda tudo né?!
    beijos

    ResponderExcluir