sexta-feira, maio 04, 2012

K-5 Dance Team

Photoshoot Again - 2012 (NE Dance Contest - 2012)

Olá pessoal, hoje o post será um tanto diferente do que costumo postar por aqui, mais espero que gostem e que se interessem pela área que venho vos falar agora. Para deixar vocês um tanto situados sobre tudo, vou falar um pouco sobre a foto que abre esse post certinho?

A alguns meses eu e um grupo de amigos despertamos uma paixão por um estilo musical conhecido como K-pop (uma mistura de música pop com hip-hop, um estilo musical próprio da Coreia do Sul)  e, esse sentimento acabou nos unindo em um grupo de dança que ganhou o nome de K-5 Dance Team. Baseados por MBLAQ e 2NE1, descobrimos as facilidades de cada um e as dificuldades a serem trabalhadas como um todo, sempre buscando o crescimento. Desde a escolha da logomarca até o estilo do grupo tem uma trajetória bem diferente.

# Integrantes: 
  • Alyson Andrey
  • Gauss Miranda
  • Felipe Cabral
  • Ízis Miranda
  • Marcílio José (mais conhecido como Dan)

# Logomarca: Como podem ver no canto da foto, nossa marca é uma burnstar, com um in yang no centro significando que todos temos uma parte ruim dentro de si mas, que como um todo as cinco pontas da estrela se unem, se completam.

# Estilo do grupo: Adotamos um estilo bem andrógeno, desde trocadilhos musicais, ou seja, homens dançando músicas femininas e vice versa, até a maquiagem utilizada por ambos os sexos. Em relação aos figurinos, quase sempre são figurinos próprios, desenhados por mim diante de uma ideia maior, de uma história criada para aquele visual.

Nossa trajetória de apresentações começou no evento ocorrido em março no Teatro da UFPE, o Omake 2012 e, no mês de abril fizemos nosso comeback stage no NE Dance Contest - 2012. 

Photoshoot Again - 2012 (NE Dance Contest - 2012)

Para quem se interessou pela área, pelo grupo, podem conferir nossa página no Facebook clicando aqui e se puderem curtir ficarei mais do que agradecida também. Lá vocês poderão encontrar o álbum com as fotos do nosso primeiro Photoshoot, bem amador devo confessar, das nossas duas apresentações, dos ensaios, vídeos tanto das apresentações em grupo como também meu vídeo como solista no Omake 2012, teaser's entre outras coisas e informações sobre nosso grupo. 

Bom gente, muito obrigada pela atenção e se curtirem a página ficarei bem mais agradecida. Beijos e até a próxima galerinha do bem! ;)

@izismiranda
Email do K-5 Dance Team  (k5danceteam@gmail.com)

Um comentário:

  1. Retribuindo a visita*
    Seguindo!
    Muito legal o post...
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir