domingo, dezembro 12, 2010

~ Pelas luzes de um cenário.


- Então é assim? Você simplesmente vai embora depois de tudo que me disse? – Perguntou ele.

- E o que você esperava que eu fizesse? Que esquecesse de tudo? Que perdoasse você? – Respondeu ela com outras perguntas.

- Não, eu só esperava que me compreendesse, minha vida não é aqui Katy. – Disse ele.

- E onde é sua vida? Longe de mim creio. – Disse ela. – Então vá, se esse é seu desejo. – Continuou ela virando-se de costas e tentando conter as lágrimas.

- Esperava que viesse comigo. – Disse ele com a voz calma.

- Me esqueça, vá embora. – Respondeu ela.

- Katy, espero que um dia pense e entenda, não posso deixar de lado os negócios da família. – Respondeu ele.

- Você é igual à seu pai, abandona a mulher que ama por causa de negócios. – Disse ela virando-se e chorando.

- Não Katy, sou diferente dele porque eu quero levar comigo a mulher que amo. – Respondeu ele. – Porém ela não quer ir, adeus Katy. – Disse ele virando-se e caminhando para fora do parque.

Ela pensou por um pequeno instante, viu que estava deixando passar o amor da sua vida, estava deixando passar o que ela sempre sonhou em ter em sua vida.

- John, espere por favor. – Gritava ela correndo.

- E... Corta! – Disse o diretor. – Muito bom pessoal, cinco minutos para água.

- Nossa, essa cena deu trabalho não foi Carlos. – Disse Katherine.

- Pior que sim, você estava muito real nela, parabéns. – Elogiu-a Carlos.

- Oh, obrigada nobre senhor. – Disse ela em risos.

- Bom, voltemos a duas cenas depois dessa quando Katy e John chegam à Paris. Katherine mostre-se deslumbrada com tudo, mas não deixe passar que você esqueceu John ao seu lado, tenha carinho por ele. – Disse o diretor.

- Certo. – Confirmou Katherine.

- E Carlos, você vai apresentar Paris a Katherine, levando em conta que a cidade onde ela morava era pequena, não tinha tanto glamour e mostre-se feliz com o deslumbramento dela, passe carinho e amor. – Disse o diretor a Carlos.

- Tudo bem. – Respondeu Carlos.

- Tomada 27: Paris... Gravando! – Disse o diretor.

- Katy, bem-vinda a Paris. – Disse John.

- Nossa, é tudo tão lindo, e essas luzes, é tão diferente de tudo que já vi. – Dizia Katy deslumbrada com a cidade.

- Paris tem seus encantos, mas não mais do que você. – Dizia John tocando os cabelos loiros de Katy.

- John, me desculpe por tudo que disse, por ter, principalmente, dito que você parecia com seu pai. – Dizia Katy aflita.

- Tudo bem, eu entendo seu lado. – Disse John. – Mas agora estamos nessa cidade linda e, vou mostrar a você cada ponto dela. – Disse John sorrindo.

- Está certo então, mas antes quero passar no hotel, preciso tomar um banho. – Disse Katy.

- Tudo bem, as suas ordens madame. – Disse John sorrindo e estendendo o braço para Katy.

- Oh! Muito obrigada nobre senhor. – Disse Katy retribuindo o sorriso e transpassando seu braço com o de John.

- Mas, tem um pagamento para tudo isso. – Interrompeu John.

- Nossa, espero que seja do meu alcance. – Respondeu Katy.

- Um beijo da bela senhora que eu acompanho. – Disse John aproximando-se de Katy.

- Oh! Bom, levando em consideração que o senhor foi um tanto atrevido (risos), terei um enorme prazer de pagar essa tão valiosa quantia. – Respondeu Katy sorrindo.

John tocou os cabelos de Katy e aproximou-se cada vez mais lento dela, Katy apenas esperou os lábios de John tocar os dela, não tem como explicar a sensação que Katy sentiu em estar sendo beijada naquela cidade maravilhosa, mas uma coisa era certa, ela jamais se arrependeria da escolha de ter partido com seu amado.

- E... Corta! – Disse o diretor. – Perfeito, perfeito. Parabéns aos dois, as gravações retornam amanhã. Coloquem as roupas nos cabides e boa noite a todos. – Continuou o diretor apagando as luzes do cenário.

+ Pauta para o Bloinquês.

+ 7ª edição roteiro.

Um comentário:

  1. Olá , vim aqui para saber se você gostaria de um layout ?
    Estou fazendo !
    Se quizer deixe um comentário na pagina do meu blog.:
    www.blogdeariane.blogspot.com
    E outra coisa , tambem adooooro os concursos do bloinques ;
    Beijos e Beijos

    ResponderExcluir