domingo, novembro 14, 2010

~ Vá para casa.


- Alô.
- Amor, estou aqui na porta, abre pra mim por favor?
- Claro, estou descendo.


É tudo estranho agora, não vejo mais o mundo que antes eu conhecia,
Não sei como as letras das músicas que cantavamos juntos puderam definhar tão facilmente assim,
Tudo, exatamente tudo se foi, partiu juntamente com teus passos.
Como você pôde? Como foi capaz de fazer isso?
Você nunca me pareceu tão errado quanto agora.

Recomeçar? Como ou de onde?
Sei que momentos de fraqueza existem, mas você pode lutar contra eles,
Seres humanos são capazes de aprender, e você não aprendeu o poder do não!
Você poderia ter ido para casa, ter dado as costas e ter partido,
Quem sabe assim você ainda me teria agora,
Como você foi tão ingênuo a ponto de não pensar que tudo que você fez com ela
Voltaria para mim...
Não é aqui que você deveria estar agora,
Me pedindo perdão jogado a meus pés,
Seu lugar é longe dos meus olhos, no fundo do seu oceano de lágrimas,
Apenas me diga uma coisa,
Valeu a pena aquela noite?

Quem era você então?
Você sabia dizer tudo que eu queria ouvir,
Me proporcionou tudo que eu queria sentir,
Mas agora nada voltará a ser como era antes,
Não consigo te olhar e acreditar que tudo vai passar,
Que serei capaz de esquecer seu deslise e te amar novamente,
Amor, passado não é passado,
Quando eu estou envolvida no presente provindo desse passado,
Você teve seu momento de fraqueza, mas eu não terei o meu,
Sei o poder e valor do não!

Faça o que você não pôde fazer antes,
Vá para casa, lute contra sua vontade de querer me fazer entender que foi tudo uma diversão de horas,
E me deixe aqui, lutando contra minha vontade de chorar e cair,
Me deixe aqui,lembrando que nós um dia valemos apena.
_____________________________________

Olá pessoal :)
Desculpem pela demora para postar, mas estava sem inspiração para escrever nada realmente produtivo, ai ontem apareceu uma inspiração [nada haver com minha situação amorosa] e escrevi esse texto ai, pois é autoria minha, a foto eu lembrei do episódio 06 da segunda temporada de The Vampire Diaries, da cena de Elena terminando com Stefan [que não tem haver com o tema do texto] e achei que as carinhas de choro entrariam bem nesse meu texto, portanto a foto é deles lá em cima :D

Beijos pessoal :*

2 comentários:

  1. Perfeitinho *------*
    Eu sou gamada nesses textinhos, assim .. melancólicos.. rs'
    Adorei, flor .. beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pode não ter a ver com a cena do filme, mais ficou otimo.

    ResponderExcluir