sexta-feira, julho 09, 2010

~ Terra do Nunca.

Quando pequena, acreditava em contos de fadas,
E hoje me recordo que meu pai sempre lia Peter Pan para mim,
E eu pensava que um dia conseguiria voar como ele,
Subi muitas vezes no telhado de casa esperando que a Sininho aparecesse,
E me inundasse com seu pó mágico,
E esperei, esperei e esperei...

Os anos se passaram, e não apenas para mim,
Meu pai, assim como a Wendy deixou o Peter, também me deixou,
Desde então, os únicos contos de fadas que eu lia eram os presentes nos livros.
Porém, uma noite, pronta para dormir, ouvi um barulho,
O vento soprava fervorosamente pela minha janela,
Ela rangia e batia calorosamente como se me chamasse,
Me aproximei para fechá-la, mas algo me inquietava,
Me agitava, agitava e acalmava...

Puxei a escada que dava para o telhado, e subi,
Como a muito tempo não fazia,
Ao levantar o olhar, deslumbrada fiquei e a caminhar comecei,
Como eu nunca havia notado? Meu telhado havia se tornado um pequeno jardim,
No centro dele, havia uma pequena árvore, idêntica aquela que era a casa do Peter Pan,
E eu olhei, olhei e procurei... Procurei tanto... E encontrei...
Pendurado em um galho da árvore, um pequeno papel amarrado com uma fita verde.

" Minha querida, Nos meus últimos anos, meus dias eram dedicados totalmente ao desenvolvimento desse pqueno jardim, para você, para nós, para que você soubesse que contos de fadas podem ser reais se você quiser e acreditar neles. Cuide bem da sua Terra do Nunca, e pense sempre em coisas boas, para que assim você seja capaz de desfrutar desse cantinho que é apenas seu. Com amor, papai."

Ao ler o bilhete deixado pelo meu pai, as lágrimas me vinheram sem algum pedido,
Emocionada percebi que meu pai partiu acreditando, e voando,
Aquele lugar não era apenas meu, era nosso, meu e do meu pai, do meu Peter Pan.
Desde esse dia, mudei, observei e acreditei,
Acreditei, acreditei e vivi acreditando,
Que contos de fadas existiam, e que o meu estava apenas no começo.
_______________
Good Morning Dear's :)
Como estão todos vocês? Pois é, resolvi aparecer mais uma vez pra postar aqui pra vocês, acabei de fazer esse texto no cursinho do meu pai sem fazer nada lá na secretaria kkkkk, ai a inspiração me veio, espero que vocês gostem e comentem por aqui, to sentindo falta de vocês.

- Estou participando de uma promoção do site Garota It, que consiste em ganhar o livro Sussurro.
+ Promoção: Concorra ao livro Cabeça de Vento, da Meg Cabot @garotait + @galerarecord

Beijos ;*
Pra quem quiser adicionar, só espero que me comuniquem nos comentários daqui que me adicionaram no twitter

Um comentário: