segunda-feira, março 01, 2010

~ Despedida & Reencontro.


- Amor, o que aconteceu?
- Eu preciso te dizer uma coisa...
- Pode dizer, estou te ouvindo.
- A empresa transferiu meu pai, vou morar nos Estados Unidos, eu vou embora.

Foi nesse clima que o vi ter lágrimas nos olhos, foi nesse dia que senti meu peito querer se abrir, e foi assim que eu parti.
Dentro daquele avião, eu lembrava das palavras de minha mãe: "Filha, às vezes temos de nos afastar das pessoas que amamos...", mas para minha mãe essa frase não tinha nenhum sentido, porque a pessoa que ela amava estaria sempre ao lado dela.
Quando fechava os olhos, lembrava dos momentos que passei ao lado dele, quando eu era dele, quando estar com ele era minha vida, minha alegria, meu destino.
E quase sem perceber, meu rosto era lavado constantemente por gostas e mais gotas de lágrimas, que ao se tornar enxurrada me fez cada vez mais fraca.

- Eu vou manter você comigo!
- Eu vou guardar você bem aqui.

Foram as últimas palavras que dissemos um ao outro antes que eu o deixasse naquela praça onde tudo começou,
Cada palavra, cada lembrança, tudo tinha seu verdadeiro peso quando me vi longe dele,
Tudo era escuro quando eu estava de olhos abertos, percebendo toda minha realidade, e mais uma vez em minha mente vinham as palavras de minha mãe: " Estar longe não significa esquecer seu amado, mas muitas vezes amá-lo cada dia mais..."
Será que eu seria capaz de amá-lo cada vez mais? Com todo o meu coração, mesmo estando tão longe dele?
Mas ao mesmo tempo, como eu seria capaz de esquecê-lo? Quando ele foi quem eu realmente queria em meu futuro, em meus braços, em minha casa?

- Filha, acorde, acorde, chegamos!

Ao ouvir minha mãe me chamar, abri os olhos e pude notar que tudo me era familiar,
Mas como poderia ser se eu nunca estive nos Estados Unidos?
E olhando para meu pai pude vê-lo dizer: " Minha vida nunca seria feliz se você estivesse infeliz."
E como um passe de pura mágica, eu estava de volta aquela praça, aquele lugar que tudo para mim fazia sentido, e ao lado da minha irmã estava ele, sorridente e chorando, de braços mais que aberto apenas me esperando.
Com lágrimas nos olhos e sem palavras as quais dizer, corri direto para meu abrigo e me enterrei em seus beijos.

- Você está aqui, você voltou para mim.
- Eu te amo, eu sempre te amarei.
- Eu jamais te esqueceria e nem nunca a abandonaria.

Olá meus queridos, como vocês estão? Eu espero que estejam muito bem.
Finalmente eu apareci não é? kkkkk, pois é, estou com pouco tempo, mas sempre que posso dou uma olhadinha, e hoje deu pra postar um textinho bom que eu fiz ;)
Espero que tenham gostado de coração ^^

Beijinhos e até a próxima ;*

7 comentários:

  1. Ficou lindo, tão emocionante. Eu sempre me encaixo em textos assim, quando a pessoa parece que deixou seu coração e está seguindo sem ele! Me identifico.
    Ah, e obrigada pelo comentário no meu blog, é muito importante para mim, você não faz idéia! Obrigada pelos elogios também :D

    ResponderExcluir
  2. eu fico lendo o blog de meninas como vc izis, e eu fico emocionada. vcs escrevem com o coração. sentimento. tenho vontade de escrever tbm.
    tu tem talento. *_*

    acessa meu blog? não conto historias.. mas o conteudo é legal. www.cerejainsana.blogspot.com

    beijoss.. e continue escrevendo historias lindas assim. *_*

    ResponderExcluir
  3. Lindo *-*
    Até me lembrei de meu melhor amigo, que proximo ano vai morar em outra cidade [o pai dele é militar], eu sei que ainda tem tempo para matar a saudade que ainda vira para me machucar, mas eu estou em outro colegio, e não dá para nos vê sempre - mas eu sei que ele tá la, e que posso ve-lo, mas quando for embora vai faltar um pedaço enorme e assim as lagrimas trataram de preenxer. Desculpa contar minha história [ultimamente tô fazendo muito isso xD] Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Aah, que bom que teve um final feliz.
    Infelizmente as coisas nem sempre são como gostaríamos que fosse, especialmente quando não depende só de nós. Eu que o diga!

    A foto combina super bem com a postagem!

    Tem selo pra você no meu blog!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Está lindo, aah obrigada por ter posto meu nome, o texto tá lindo, senti a sua falta para ler seus textinhos Izis *-* *-* enfim parabéns bj bj :*

    ResponderExcluir
  6. ameeeeii , seu blog é mega criativo :D passa no meu é humilde , mas passa la

    ResponderExcluir
  7. ooh, despedidas são sempre tão tristes..
    isso aconteceu mesmo?
    espero que não suma, adoro ter histórias como essa pra ler...
    sou tão pouco criativa com histórias..
    S:

    ResponderExcluir