terça-feira, dezembro 15, 2009

~ Feitiço ao anoitecer.


Embaixo do céu estrelado, estarei com você,
Observando o luar dos amantes,
Sem ninguém a nossa volta.
Essa noite, meu sentimento roubará seu coração
Cantando a música que você mais gosta,
E se ainda assim você não seder,
Espere até o sol se pôr.

Com a lua pairando sob nossas cabeças,
Você irá render seu coração,
Fechar os olhos e apenas me sentir tocá-lo,
Não adianta se esconder,
Junto com a noite crescem minhas forças,
Como notas flutuantes acompanhadas de uma bela melodia,
Que enxerá o céu de cores reluzentes
E enfeitiçarão teus pensamentos.

Amor, não há fuga,
Uma vez que a brisa gentil vinda de meus cabelos atingir você,
Não importa o que você esteja pensando,
Não vai demorar muito,
Até que você esteja em meus braços,
Estaremos perdidos em um ritmo tão perfeito,
Que você nem setirá quando ele roubar seu coração,
E a mim entragar, como um troféu, como um presente.

Bom gente, fugi um pouquinho daqui né? Mas como quem é vivo sempre apareçe, estou aqui para postar :)... Ah eu não sei se eu disse a vocês, mas eu passei na UPE, é uma faculdade como a UFPE aqui em Pernambuco, fiquei tão feliz gente, e começo a cursar já em fevereiro, primeira entrada com aquele pique de férias pense só ;).. Sim, o texto é meu, mas a foto é do filme " Show Bar ", fica ai a dica pra quem quiser conferir o filme caso nunca tenha visto ;)

Beijos e até a próxima ;*

Um comentário:

  1. Ah cara, que poema lindo *_*, os seus poemas não tem rima, mas tem sentimento; isso é tudooo!

    parabéns por ter conseguido entrar na facul *______________*;
    AHAHAHAHAH.

    continue escrevendo!

    ResponderExcluir