domingo, dezembro 06, 2009

~ Até que a morte nos una!


Eu costumava ficar sentada neste mesmo banco do parque, olhando as crianças brincarem no balanço, vendo os casais fazendo piquiniques, sorridentes a tirar fotos, para mim era até fascinantes vê-los tão felizes assim, e me perguntava quando a minha vez viria a mim. Um dia, cansei de esperar e abandonei meu lugar no banco, sem saber que meu até que a morte nos separe estava mais perto do que eu imaginava.
Um dia qualquer, não sei o que me deu, voltei aquele velho banco, que era palco da minha árdua espera, e voltei a observar a felicidade que estava explicita a minha frente. E quando as minhas esperanças me abandonavam mais uma vez, encontrei um olhar enigmático, um sorriso largo e até sínico, encontrei também uma voz suave e doce, que roubou minha paz e minha verdade, levou consigo tudo que eu quis viver, me fazendo querer só você.
Depois disso, noite e dias pensando em você, imaginando seu toque, seu cheiro, seu beijo, até o momento em que você me achou e me mostrou tudo que eu não conhecia. Porém, como tudo um dia chega ao fim, nós dois chegamos ao fim, mas quero que saiba, que eu continuarei te amando mesmo assim.
Como todas as verdades vêm a tona, a sua não tardou a chegar, vivo não eras, mas sonho também nunca fostes. Minha verdade, minha esperança, meu amor, era isso que você era, independente de vivo, morto, invisível ou desaparecido, eu queria você, eu desejava apenas você. Quando retornastes a mim, não sabes o tamanho da minha alegria, mas percebes que acredito em nós.
Por isso, por nós, suas palavras soaram como música aos meus ouvidos: "Case-se comigo?", como casar se a lei dos homens não seria capaz de nos unir, como dizer "até que a morte os separe" se ela já havia nos separado? As perguntas foram embora quando seus lábios encostaram no meu pescoço, quando seus dentes me mostraram o seu mundo, então nada mais do que: "eu caso" saiu dos meus lábios, e o juramento foi dito pelos nossos corpos e mentes: "até que a morte nos una", essa era a nova lei, a lei do desejo, a lei do coração, a lei de dois corpos e um só suspiro.

- Pauta para o blorkutando.

Olá pessoas :), como estão todos? Bom, hoje fiz a prova do ENEM, e garanto a vocês que não fui nada bem nas de ontem, as de hoje até que melhorei bastante mas mesmo assim não me garanto não :S, mas se Deus quiser tudo dará certo (yn)... Bom, quanto ao texto, agora que me aliviei um pouco resolvi escrever essa pauta para o BK, eu via algumas das semanas e achei o tema dessa semana boa, escrevi inspirada nos meus amores e é bem diferente do tema: até que a morte os separe kkkkk, igualzinho ao que escrevi não?? Mas tem nada não :).. Foto da Kristen e do Robert como Bella e Edward em " crepúsculo ".

Beijos a todos ;*
Até a próxima :)

6 comentários:

  1. Oi flor
    Nossa que lindo o texto!
    Adorei o tema
    E amei sua originalidade em escrever esse texto, tomara que vc se de bem no ENEM!

    Bjs bjs

    Brigadinha pela visita

    ResponderExcluir
  2. esse final me lembrou muito o pedido do Edward... realmente o casamento deles deveria ser dito Até que a morte nos una.
    Gostei bastante, bem diferente. ^^
    Beijo beijo =*
    Ah, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Adorei *-* E o blog está liiindo! :)

    ResponderExcluir
  4. ah, não vejo como concorrência... vejo como parceria! Tem muita gente interessante que participa do bk, a gente se reune pra crescer com o projeto. :)
    Cê tem namorado romântico e não aproveita, colega? ow inveja! rs
    beijo beijo, brigada pelo comment.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ízis!

    Também estou participando do Blorkutando. Adorei a abordagem que você deu ao tema.

    Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  6. Original e bem escrito o teu texto. Ahn, uma dúvida... ele era vampiro tb?

    Tem nada naum, tá na modarsrsrs

    acho q vc vai se dar bem essa semana. D qqr forma, boa sorte p nós duas.

    Bjo, estou seguindo

    ResponderExcluir