quarta-feira, outubro 14, 2009

~ Pensamento rebelde / Momento selinho!

''Porque as pequenas ações,os impulsos breves podem chegar a nos confundir tanto? Porque uma coisa tão simples como o beijo roubado, questiona tão derrepente o nosso coração? Deve ser porque num gesto aparentemente tão simples, se encontra todo o significado do universo.''
  • Dessa vez tem um pensamento Rebelde pra vocês aqui, este é citado por Mia Colucci ( Anahí ), durante a telenovela que fez um sucesso enorme com os jovens brasileiros ao ser exibida pelo SBT.

Selinho ♥


Demorou mas cheguei com o selinho que ganhei da Ráh do blog Meu pequeno e louco mundo. Muito obrigada viu amor, agradeço de coração viu amor!!

Regras: Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens.
Bom, para mim cada comentário é um pedacinho de vocês, do que vocês acharam, do que vocês pensam sobre o que escrevo e tal, mas sei que não é só isso que é também o que vocês estão sentindo quando lêm o que eu coloco aqui. Isso me deixa super feliz com vocês e comigo mesma, independente do comentário ser crítica boa ou ruim.

Indicar 6 blogs.
Bom, como eu não faço tanto tempo que estou aqui com vocês, eu não leio tantos blogs assim também constantemente, então vou colocar aqueles que sempre leio e fico esperando aqueles comentários lindos que sempre postam para mim certinho? *---*

01 - Fantasmas no meu porão
02 - My dream world
03 - Beyond my dreams

Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. Oi flor
    Adorei a definição do pensamento rebelde quem nunca teve um?hhahahahahha
    concordo com ele tb!!

    Ah e brigadinha pelo selinho flor!!
    Infelizmente já tenho esse então fica meio chato posta de novo mas esse final de semana é dos selos e seu nome vai tar....Brigadinha de novo é sempre bom saber que as pesoas gostam do meu blog!

    Beijinhos & Bons sonhos

    ResponderExcluir
  2. AAAAHH eu amo RBD ;p
    euu acho tão fofo essa casal, mia e miguel *-*

    AAHH amiga não sabe o quanto fico feliz que tenha gostado do selinho e tbm do meu texto e que Deus te ouça, imagina eu escritora UAHSUAHSUA morri ;p
    e TODAS vocês amigas do flog que estão no meu coração terão privilégios e nomes no meu livro, está pensando o que? VOCÊS SÃO AMIGAS DE UMA ESCRITORA UAHSUAHSUA' (L)
    beejo amor ;*

    ResponderExcluir