sexta-feira, outubro 09, 2009

~ Parece que o amor finalmente me encontrou.


Eu sempre quis um tempo para pensar nas coisas,
Para ficar sozinha a beira mar, pensando no futuro,
Mas agora o que mais quero é você perto de mim,
Meu amor, não sobrou lugar algum ao qual eu possa me esconder,
Parece que o amor finalmente me encontrou.

Todos os dias eu subo mais um degrau,
Em busca do brilho que vejo brotar acima das estrelas,
Ele me aquece enquanto a vida vai ficando cada vez mais fria,
Meu amor, eu não posso parar agora, eu já fui longe demais,
Me ajude a mudar esta minha vida solitária.

Meu amor, só você consegue falar direto com meu coração.
Meu amor, só você consegue me fazer sorrir como nunca.
Meu amor, não sobrou lugar algum ao qual eu possa me esconder,
Parece que o amor finalmente me encontrou.
Meu amor, você me encontrou.
  • Texto de minha autoria gente, espero que gostem dele certinho?
Beijos :*

3 comentários:

  1. Oi
    Brigada pela visita!
    Seu blog ta lindo!
    texto muito muito lindo!
    Vc gosta de crepusculo tb?Nossa que bom mais uma fã que encontrei nesse munso!

    bjs e até mais

    ResponderExcluir
  2. AMIIIGA
    que lindo seu texto *---*
    tem selinho para você no meu blog ;)
    beejo ;*

    ResponderExcluir