domingo, outubro 04, 2009

~ 10 coisas que eu odeio em você...

" Odeio ver você chegar e iluminar meu dia, odeio seu abraço me envolvendo me noites frias, odeio sua voz sussurrando palavras doces no meu ouvido, odeio olhar em seus olhos e ver em você mais que um amigo, odeio a saudade que sinto quando você vai embora, odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, a toda hora, odeio beijar outras bocas com o pensamento em você, odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você, odeio ver seu rosto entre a multidão e ver que na verdade, era apenas um rosto desconhecido, uma farsa, e odeio mais ainda não conseguir te odiar, por mais que eu tente ou por menos que o faça..."
  • Selecionei este poema do filme: 10 coisas que eu odeio em você, acho ele brilhante em sua forma de confissão, de emoção, por isso ele está aqui :)... Espero realmente que gostem.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário